(61) 3373-8704 l 3371-9435 l 99117-4396

coe.contato@gmail.com

Nossos Tratamentos

Confira abaixo todos os tratamentos oferecidos pelo COE.

Todos os tratamentos em um só lugar

  • Aparelhos Autoligados

        A tendência de agora em diante será uma evolução natural da Ortodontia Corretiva com o uso cada vez maior dos brackets autoligados. É uma filosofia inovadora com uma tecnologia mais avançada que traz benefícios significativos para os pacientes. Afinal quem não gostaria de ter uma dentição perfeita em menos tempo e com menos dor?

                  No aparelho ortodôntico convencional, o fio metálico (arco ortodôntico) é preso aos brackets por pequenas borrachinhas (ligaduras elásticas). Já no aparelho ortodôntico autoligado o fio é passado por uma canaleta e preso por pequenas tampinhas que já fazem parte de cada bracket, dispensando o uso de borrachinhas. A ausência de borrachinhas nos aparelhos ortodônticos autoligados permite que esse modelo seja mais discreto que os aparelhos ortodônticos convencionais. Além disso, nesse modelo os brackets podem ser confeccionados com material translúcido na parte frontal do aparelho.

    Para o paciente, a maior liberdade na movimentação dos dentes com aparelhos ortodônticos autoligados significa conforto e menos episódios de dor durante o tratamento, porque o aparelho autoligado exerce força mais leve e gradativa do que com aparelhos ortodônticos convencionais. Esse modelo de aparelho também exige menos a necessidade de extrações dentárias de dentes permanentes para ser instalado, pois o aparelho possibilita uma maior expansão do arco. O aparelho ortodôntico autoligado, tanto quanto o modelo convencional, pode ser indicado para diversos problemas ortodônticos.

     

  • Aparelhos Estéticos

    A ortodontia atual, conta com uma variedade de aparelhos estéticos, que recebem esse nome por serem mais discretos em relação aos aparelhos metálicos convencionais, tão conhecidos no mercado. Esse tipo de aparelho, tem conquistado, cada vez mais, um número maior de pessoas que priorizam essa discrição, seja por razões pessoais ou por exigência de uma boa aparência no ambiente profissional. Esses aparelhos não têm contra-indicação e são utilizados para solucionar todos os tipos de problemas ortodônticos. São aparelhos fixos, confeccionados sob os mesmos parâmetros e utilizam a mesma técnica dos aparelhos convencionais metálicos. O que muda é a composição do material de fabricação do bracket.

    Dentre eles, oferecemos 2 tipos de aparelho: o de porcelana e o de safira.

     

  • Bichectomia

    Bichectomia é a remoção total ou parcial da bola de Bichat (corpo gorduroso) situado na região das bochechas que busca reduzir o volume da bochecha, ressaltar o osso zigmomático deixando o rosto mais definido, gerando um perfil mais fino da face.

    Esta cirurgia já é realizada a mais de 20 anos nos EUA e hoje está entre as cirurgias mais procuradas e preferidas dos brasileiros!

    Celebridas como Victoria Beckham, Kim Kardashian, Michelle Pfiffer, Jennifer Aniston, Jennifer Lopes, Megan Fox, Angeline Jolie e Madona, já fizeram a Bichectomia.

    Esteticamente os melhores resultados são obtidos em perfis de rostos redondos, podendo ser indicada para outros casos como pessoas que querem afinar o rosto ou apresentam lesões na bochecha devido ao seu grande volume.

    O resultado final desejado somente é obtido entre 60 a 90 dias após a remoção do corpo gorduroso, pois os tecidos musculares precisam deste tempo para uma nova acomodação!

    E para novos questionamentos e dúvidas nos procurem e agendem uma consulta!

  • Bloco de Porcelana

    Quando o uso de resina não é indicado para a reconstrução parcial da coroa do dente em caso de cáries, desgastes, fraturas, ou algum procedimento odontológico errado, o Bloco de Porcelana é utilizado. Ele possui um material similar ao dente, e uma diversidade de cores e tons que possibilitam um resultado com aparência natural. O procedimento é prático, e geralmente é feito em no máximo duas consultas. Na primeira o dentista remove a cárie ou a restauração antiga, para que em seguida possa preencher a cavidade com o material de proteção pulpar, e finalmente, o dente seja preparado e moldado para receber o bloco. O COE oferece toda estrutura, e materiais de primeira linha para a realização do procedimento, tudo pensado para a segurança e conforto de seus pacientes.

  • Clareamento Dental

     

    Dentes brancos e radiantes! O Clareamento Dental é uma das técnicas mais pedidas e deixa seus dentes com um aspecto mais bonito e mais saudável.

    Antes de fazer o tratamento é necessária consulta com profissional especializado para indicar o procedimento ideal. O custo dependerá  da técnica realizada. Atualmente existe o clareamento dental caseiro, mas que não é feito sozinho em casa, é necessário o acompanhamento de um profissional, que fará uma moldeira de silicone especial para a arcada dentária do paciente e disponibilizará o gel clareador ideal para ser usado de forma segura em casa. Existe também o clareamento dental feito a laser que é a aplicação de um gel clareador de alta concentração com substâncias químicas. O laser é utilizado para ativar as partículas, intensificando ainda mais o processo removendo as manchas e clareando os dentes. O COE possui equipamentos de primeira linha e materiais da melhor qualidade, para garantir o sorriso perfeito para os seus pacientes.

  • Disfunção ATM e Bruxismo

    A disfunção da ATM (Articulação Temporomandibular) ou Bruxismo é caracterizado pelo ranger (bruxismo excêntrico) ou apertar (bruxismo cêntrico) dos dentes, durante o sono. Um profissional especializado do COE, poderá fazer o diagnóstico dessa disfunção, que pode apresentar outros sintomas, como por exemplo: dor de cabeça, sensação de cansaço no rosto ao final da tarde, limitação da abertura bucal, dor ao mastigar, estalos e zumbidos. É importante um profissional especialista, para fazer a leitura da boca, e descobrir os fatos que contribuem para a disfunção da ATM.

  • Endodontia

    A Endodontia, conhecida popularmente como canal, é a especialidade da odontologia que trata lesões e doenças da polpa dentária, e consiste na remoção da polpa localizada na parte interna (canal) do dente, que pode estar com o tecido inflado, infectado ou morto. É importante tratar o local lesionado, para prevenir extrações futuras e infecções perigosas. O dentista especializado do COE está apto para fazer um tratamento seguro e comprometido com a saúde e satisfação do paciente.

  • Enxerto Ósseo Dentário

    As raízes dos dentes são fixas nos ossos, mas com o passar do tempo pode haver perda óssea dentária causada por diversos fatores, como por exemplo, lesões ou uso de dentaduras. Nestes casos, o tratamento indicado é o Enxerto Ósseo Dentário que serve para aumentar a altura ou espessura do osso, permitindo a instalação de implantes. O enxerto ósseo é um tratamento delicado, por isso o COE possui equipamentos de última geração e primeira qualidade, tudo planejado para prestar o melhor atendimento e dar para os seus pacientes o melhor sorriso.

  • Facetas de Porcelana

    O COE comprometendo-se a oferecer o que há de mais sofisticado, trouxe essa novidade que já foi adotada por muitos famosos. Os resultados são excelentes. A faceta de porcelana é uma fina prótese com espessura de meio milímetro fixada na parte externa dos dentes com a finalidade de corrigir falhas e trincados, dentes desalinhados, desgastados, manchados ou com espaçamento. O procedimento é simples e rápido, e o resultado é um sorriso satisfeito com efeito natural.

  • Implante Dentário

    O implante dentário é um pino de titânio instalado cirurgicamente dentro do osso maxilar. Por ser um procedimento que irá acompanhá-lo por muito tempo de sua vida, a escolha da técnica e do profissional deve ser feita com cautela. O COE disponibiliza os implantes mais modernos que possuem ossointegração menor que os implantes tradicionais, e profissionais qualificados, além de oferecer garantia vitalícia para os seus pacientes. O implante facilitará a sua mordida, e melhorará a sua auto-estima com um sorriso satisfeito.

  • Implantes com Carga Imediata

    O implante com carga imediata é um processo rápido, mas possui indicações precisas, pois depende da estrutura óssea bucal do paciente para ser realizado com eficácia. A carga imediata consiste na diminuição do tempo da colocação da coroa dentaria, sendo bem mais confortável para o paciente que o implante comum, pois o tratamento pode ser finalizado em até 3 dias. O COE possui profissionais especialistas em implantes, para indicar o tratamento adequado e prestar o serviço no mais alto padrão de qualidade.

  • Laserterapia

    O laser é uma fonte de luz com vários comprimentos de onda que lhe conferem propriedades terapêuticas, portanto, possuem ação anti-inflamatória, analgésica e bioestimulante. Atualmente devemos considerar o laser um auxiliar terapêutico indispensável ao consultório odontológico. De um modo geral, o laser terapêutico tem uma série de indicações e pode ser usado isoladamente ou como coadjuvante de outros tratamentos, sempre que se necessite de um efeito local ou ainda quando se necessite de um efeito terapêutico geral.

     

    Algumas aplicações e indicações do laser terapêutico na odontologia:

     

    Alívio da dor: promove o alívio de dores de diversas etiologias, dores de origem pulpar, dores nevrálgicas, dores em tecido mole, mialgias, dores de pré e pós-operatório, entre outras aplicações.

     

    Reparação tecidual: promove uma reparação tecidual mais rápida em caso de lesões traumáticas.

     

    Redução de edema ou inchaço: indicado na aplicação do pós-operatório de procedimentos periodontais (inflamações gengivais e dos tecidos de sustentação dos dentes), bem como de outras cirurgias orais menores.

     

    Alívio da hipersensibilidade dentária.

     

    Paralisia facial.

     

    Herpes labial.

     

    Aftas.

     

    Alveolite: infecção ou inflamação do alvéolo pós-extração dentária.

     

    Exodontia: pós-extração dentária.

     

    Nevralgia do trigêmeo.

     

    Periodontite.

     

    Dores na articulação temporo-mandibular.

  • Lentes de Contato

    A lente de contato dental, também chamada de faceta de porcelana é a última novidade em estética dental. Assim como a lente de contato ocular, é invisível e bem natural, corrige falhas, trincados, dentes desalinhados, desgastados, manchados e com espaçamento. É a última novidade em estética dental, e uma excelente opção para quem quer um sorriso perfeito e natural.

  • Odontopediatria (Crianças)

    A Odontopediatria é a especialidade dedicada a atender a saúde bucal de bebês e crianças. Durante a gestação as mães já devem procurar informações para saber os cuidados que deverão ter com os dentes do bebê após o seu nascimento. É imprescindível que as crianças sejam levadas ao dentista específico para monitorar os seus primeiros dentinhos, acompanhar as quedas dos dentes de leite, nascimento dos definitivos, restauração dos dentes cariados etc. O COE preocupado para que as crianças não adquiram traumas ou medos futuros da cadeira do dentista, elaborou uma estrutura com um ambiente atrativo para as primeiras visitas, e conta com profissionais especialistas para prestar o atendimento com todo cuidado necessário.

  • Ortondontia (Aparelhos)

    Ortodontia é a especialidade da medicina dentária que estuda o sistema que engloba a face, o pescoço e a cavidade bucal. Possibilita a correção da posição dos dentes e dos ossos maxilares com a utilização de aparelhos dentários, ou com procedimentos cirúrgicos. O COE disponibiliza tratamentos ortodônticos com profissionais especializados para corrigir o posicionamento dos dentes no arco dental, o que favorece a melhora da autoestima e a mastigação do paciente.

  • Periodontia

    A periondontia é o tratamento odontológico que prevenção e cura dos processos inflamatórios da gengiva, por meio da remoção da placa bacteriana presente entre os dentes e as gengivas. É feito por meio de raspagens manuais ou com a utilização de aparelhos de ultrassom, com sessões básicas, moderadas ou avançadas. Dependendo do grau da doença periodontal do paciente. Todo o processo é feito no COE, com equipe qualificada, salas confortáveis e materiais de primeira linha.

  • Plástica Gengival

    A plástica gengival é um procedimento cirúrgico realizado para melhorar a estética do sorriso do paciente. O objetivo é reduzir o tamanho da gengiva e modificar o contorno dela.A função da gengiva é proteger o meio interno do meio externo. As características principais de uma gengiva saudável são a imobilidade e a cor de rosa dela, mas muitas pessoas têm problemas provocados, principalmente, pela escovação incorreta.O tratamento mais indicado para cuidar das gengivas é a cirurgia plástica, mas também é possível cuidar do caso por gengivoplastia, que é a redução do excesso de gengiva. Esse processo é bastante utilizado nos casos onde há excesso do tecido acima da coroa dentária.Também é possível tratar por meio da gengivectomia, procedimento realizado quando a gengiva excedente é cortada para que as coroas dos dentes, antes escondidas e cobertas por esse tecido, apareçam por inteiro.

  • Preenchimento Facial (ácido hialurônico)

    O preenchimento facial de ácido hialurônico é uma substância própria para amenizar sulcos, aumentar os lábios e hidratar a pele. O procedimento é feito com anestesia local ou tópia com agulha ou cânulas, e após a aplicação, ele age preenchendo o espaço entre as células atraindo água para o local aplicado, aliviando as rugas e hidratando a pele. A aplicação pode ser feita na derme superficial, derme profunda e tecido subcutâneo. Os resultados aparecem logo após o tratamento e tornam-se mais visíveis uma semana após a sessão, quando o inchaço é amenizado. O COE preocupa-se com a sua saúde bucal e a estética do seu sorriso, e busca o melhor para lhe atender.

  • Prótese Dentária

    Existem dois tipos de Prótese Dentária, sendo: Total e Parcial. A prótese total é usada quando o paciente perde todos os dentes da arcada superior e/ou inferior e a prótese parcial, é indicada para perda de um ou mais dentes. Os dois tipos de prótese podem ser removíveis, fixas ou permanentes, que seria o caso dos implantes. Em alguns casos, a prótese pode ser provisória, utilizada durante a recuperação cirúrgica para o paciente mastigar melhor até o recebimento da solução definitiva. Todos os tipos de procedimentos protéticos são fornecidos pelo COE, que conta com especialistas para oferecer o tratamento indicado para cada caso.

  • Sedação Endovenosa

    Existem dois tipos de Prótese Dentária, sendo: Total e Parcial. A prótese total é usada quando o paciente perde todos os dentes da arcada superior e/ou inferior e a prótese parcial, é indicada para perda de um ou mais dentes. Os dois tipos de prótese podem ser removíveis, fixas ou permanentes, que seria o caso dos implantes. Em alguns casos, a prótese pode ser provisória, utilizada durante a recuperação cirúrgica para o paciente mastigar melhor até o recebimento da solução definitiva. Todos os tipos de procedimentos protéticos são fornecidos pelo COE, que conta com especialistas para oferecer o tratamento indicado para cada caso.

  • Toxina Butolínica - Botox

    Inicialmente a Toxina Botulínia (Botox) era utilizada pela Oftalmologia e Neurologia para o tratamento de contrações musculares involuntárias. Com os avanços, ela começou utilizada para a correção de rugas de expressão, apresentando excelentes resultados. O que é novidade para muitos é que o Botox também pode ser aplicado por dentistas especializados, nos tratamentos de bruxismo, assimetrias faciais, hipertrofia do músculo, masseter e também para a correção do sorriso gengival (elevação acentuada da gengiva ao sorrir).

    Todos os tipos de serviços com a Toxicina Botulínia estão disponíveis para os nossos pacientes. Basta entrar em contato que nossa equipe de profissionais está preparada para atendê-lo com presteza, qualidade e competência.

  • Tratamento Invisível

    Opção de tratamento que consiste na utilização de alinhadores ortodônticos transparentes, utilizados de forma sequencial com o objetivo de corrigir e alinhar os dentes. O aparelho invisível é indicado  para correção de defeitos leves a moderados, como pequenos espaços entre os dentes e desalinhamentos (dentes 'tortos'). De tecnologia alemã, utilizando planejamento virtual 3D para programação do tratamento, os alinhadores CA® CLEAR ALIGNER propiciam um tratamento inovador, transparente, rápido, higiênico e eficiente.

  • Cirurgia Ortognática

    Cirurgia ortognática, comumente chamada também de cirurgia de mandíbula, é uma operação que consiste no alinhamento de ossos da face. Geralmente, está ligada a alterações da arcada dentária, como nos casos em que a mandíbula se projeta atipicamente para frente ou para trás, mas estas não são as únicas indicações.

  • Tratamento Bucomaxilofacial

    A Cirurgia Bucomaxilofacial é uma especialidade cirúrgica que realiza o diagnóstico e tratamento de problemas e patologias da boca, fraturas dos ossos da face, cistos e tumores benignos da cavidade oral e dos maxilares e disfunções das articulações temporomandibulares ( ATM) .

    Também é a especialidade responsável por procedimentos cirúrgicos  conhecidos como Cirurgia Ortognática, que tem como objetivo corrigir a mordida errada nas pessoas que têm o queixo muito grande ou muito pequeno. Desta forma além de melhorar as funções de mastigação, deglutição, fala e respiração, melhora também a estética facial.

  • Odontologia do Sono

    Engana-se quem acha que odontologia do sono é um procedimento que atua aplicando dispositivo intraoral que promova avanço mandibular.  A odontologia do sono é na verdade uma área da medicina do sono, que propõe o tratamento de controle clínico para alguns tipos específicos de distúrbios do sono.

    Não se pratica odontologia do sono sozinho, é necessária formação específica e estar ligado a uma equipe multidisciplinar especializada em medicina do sono, com conhecimento, habilitação e credenciamento específicos. Para atuar em odontologia do sono deve-se ter um profundo conhecimento do que é o sono.

  • Aparelho do Ronco

    O tratamento será indicado pelo médico e a escolha dependerá da gravidade e causas do ronco. Alguns tratamentos envolvem mais de um profissional de saúde, dentre eles o dentista que confecciona o aparelho intraoral. Alguns estudos demonstraram que o uso de dispositivos intraorais é uma boa alternativa ao CPAP (sigla do inglês Continuous Positive Airway Pressure) nos casos de ronco e da síndrome da apneia do sono leve a moderada.

    Esse aparelho deve ser usado durante o sono para ajudar a manter a boca fechada e a mandíbula e a língua projetadas um pouco para a frente. Algumas pessoas têm o queixo projetado um pouco para trás, o que faz com que a base da língua fique recuada e favoreça o ronco. Como as demais opções de tratamento, o aparelho pode parecer desconfortável no início, mas o resultado de um sono reparador vai ajudar facilmente na adaptação.

    Existem vários modelos de aparelho, mas o princípio de funcionamento é sempre o mesmo: levar a mandíbula e língua para frente, aumentando o espaço da passagem do ar. É importante conversar com o seu dentista e tirar todas as suas dúvidas para escolher o aparelho que melhor se adapta ás suas condições. Existem alguns aparelhos "pré-fabricados" que podem ser comprados pela internet por um preço atraente, mas a eficiência é muito duvidosa.

O COE oferece tratamento integrado

Comprometido com o sorriso de seus pacientes, o COE proporciona todas as especialidades

da odontologia em tratamentos integrados, com foco na comodidade e satisfação

dos seus pacientes solucionando todas as suas necessidades no mesmo lugar.

 

Você não precisa sair de Ceilândia para buscar o que há de melhor, seguro e mais moderno, pois

o COE oferece técnicas inovadoras em tratamentos estéticos e garantia vitalícia em implantes dentários.

Entre em contato e marque uma consulta

Localizado no centro da Ceilândia e com mais de 16 anos de experiência, o COE está comprometido com a satisfação

dos seus pacientes e com a qualidade

de todos os serviços prestados.

 

Saiba mais

Popular Tags

coe

Lentes de

Contato

Ceilândia

Ortodontia

Clareamento

Dentista

Implante Dentário

Contato

Endereço

QNM 17, Conj. B, Lote 02,

1º Andar

Ceilândia Centro - DF

Telefones

(61) 3373-8704

(61) 3371-9435

(61) 9117-4396

Email

coe.contato@gmail.com

 

ENTRE EM CONTATO

COM O COE

Nossas atendentes terão a maior satisfação em conduzir o atendimento.

(61) 3373-8704